Autor:  Michele Falkoff
  Editora: Novo Conceito
  Gênero: YA
  Páginas: 288
  Skoob


Sinopse: A Playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.



Para Sam, seria só mais uma manhã normal se não desse de cara com o corpo do seu amigo Hayden sem vida no chão do quarto. Hayden se suicidou e ninguém consegue saber o porquê, os motivos de sua morte são um grande mistério, ainda mais misterioso é que, ao lado do corpo de Hayden, Sam encontra o pen drive com um bilhete.
" Ouça, você vai entender."
 No pen drive Sam encontra uma playlist criada pelo seu melhor amigo, com muitas músicas sobre raiva, amor, e solidão. Confesso que a playlist não dá dicas nenhuma sobre os motivos do suicídio de Hayden, a playlist não tem quase nenhuma relevância na estória.

Na escola dos amigos, existem alguns garotos que cometem bullying com eles, nomeados, trinfeta do bullying, Jason, Trevor e Ryan. Ryan além de membro da trinfeta, era também irmão de Hayden assim fazendo-o sofrer mais ainda por serem irmãos. 

Logo após à morte de Hayden acontecem coisas misteriosas com a trinfeta, um por um é ridicularizado e machucado, o autor desses crimes é um mistério, a culpa cai em cima de Sam por ter sofrido nas mãos da trinfeta e por causa deles ter perdido seu único e melhor amigo.


 O livro tinha tudo para ser bom, mas a autora não conseguiu prosseguir bem, a playlist não tem a menor importância na descoberta do mistério, e nas ultimas páginas senti que a autora correu para acabar, deixando alguns pontos em aberto.

A NC fez um site com a playlist de Hayden toda, segue o link pra vocês apreciarem as músicas: http://aplaylistdehayden.com.br/playlist.php

A diagramação está linda, espaçamento duplo, e os capítulos são os nomes das músicas.

Já leram? O que acharam? Me contem nos comentários, beijoos.
XOXO


8 Comentários

  1. Ai fiquei com vontade de ler, amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Que livro lindo, desde o inicio da divulgação desse livro que espero por uma resenha, muito magnifico ! ><
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    E amei esse livro super lindo!
    Beijos *-*
    http://sombranopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to doida pra ler esse livro... Amo música, mas fiquei pensando se vou ler pq vc disse que nem tem relevancia a playlist, ne? rs
    Adorei seu blog!!
    http://umagarotasemdestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Paully, tudo bem? Eu estava louco por esse livro, quando li, fiquei bastante decepcionado, espera x e encontrei y. Mas de um modo geral, o livro é bom, pena que a autora deixou a desejar em alguns pontos.
    Beijos.

    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se eu já tava c om vontade de ler, agora que tô mesmo!


    http://www.duasamigaseumblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Poxa, que bom que você conseguiu dar quatro estrelinhas kkkk eu dei duas e tipo, chorando muito por isso HAHAHA' Minha frustração com esse livro foi intensa. Odiei o final do Sam e ODIIEI mais ainda o próprio Sam. kkkkk

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha me interessado nesse livro pq achei que as musicas se encaixariam na história, meio decepcionante saber que as músicas são irrelevantes, a autora errou feio nesse 'pequeno' detalhe hahahahaha ps? p que é aquela caixinha redonda branca?é pra guardar fones?
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir