Olá meus amores, desculpem o sumiço eu comecei a ler Guerra dos Tronos (aleluia!) só que a leitura tomou muito do meu tempo junto com a faculdade :c Porém eu voltei! E venho com uma tag hoje <3 Vi no blog da Ray, vamos conferir? 


1- Diabetes: Um livro muito doce
Nessa categoria se encaixam a maioria dos livros do Nicholas Sparks, apesar se todo esse açúcar eu amo os livros e adoro ler tudo que esse autor maravilhoso escreve.

2- Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida

Para essa pergunta vou responder com dois livros que eu nem cheguei a terminar de ler, abandonei os dois sem ao menos ter chego na metade do livro são eles: Fallen e O Cortiço.

3- Influenza A: Um livro contagioso
Com toda certeza responderei com Mentirosos que está sendo febre no mundo literário, explodiu entre os leitores e logo me vi curiosa e li também já tem resenha aqui haha

4- Ciclo Menstrual: Um livro que você lê todo mês e/ou ano
Série Harry Potter, sempre que estou sem vontade de ler os livros da estante eu leio HP aliás a série que me introduziu no mundo literário <3

5- Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
A série Percy Jackson e os Olimpianos me tirou sono, eu acordava as 5 da manhã para ler antes de ir pra escola, madrugava lendo aquela perfeição!

6- Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra
Divergente e Insurgente, eu estava lendo na sequência e quando estava lendo Convergente descobri aquele famoso spoiler no twitter e parei a leitura esquecendo de tudo, preciso reler e terminar de ler a trilogia. 

7- Asma: Um livro que te tirou o fôlego
Sem dúvidas foi Um Caso Perdido, ele me deixou com medo e psicologicamente afetada pelas cenas e surpresas que rola ao longo da estória. Resenha aqui!

8- Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler
Não lembro de um que eu tenha esquecido de comer, aliás sempre estou comendo haha

9- Doença de Viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem
Harry Potter e a Ordem da Fênix eu li numa viagem de carnaval onde eu não queria nem ir à praia para ler <3


Espero que tenham gostado da tag e desculpem o sumiço logo logo voltarei <3 
XOXO


3 Comentários

  1. Olá Paully ♥

    Amo essa tag, acho super descontraída. Percy Jackson é um amor não, é? To lendo Um Caso Perdido e to esperando tudo isso que você ta falando HAHA.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que TAG demais :) Adorei! Super legal tuas respostas, a questão de 'um livro que vc deixou de comer pra ler' é meio impossivel haha... Eu pelo menos não vivo sem comer :P Beijo
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é ótimaaa e adorei suas respostas <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir