Olá pessoal, hoje venho falar um pouquinho sobre a série que eu mais tenho assistido e amado! 
Faz uns 5 meses que eu não assisto séries (não me julguem), só que agora decidir voltar a assistir (pois tenho computador novo yupi).




Voltei a assistir do EP que eu tinha parado na 2° Temporada, e a série só evoluiu e me surpreendeu ainda mais!

Provavelmente vocês devem saber do que a série se trata, mesmo ela sendo muito difícil de explicar por ter uma imensidão de personagens e subtramas existentes, ela é a mais vista atualmente em todo o mundo. Como todos sabem ela é adaptação da série de livros gigantes do George R. R. Martin, que tem conquistado fãs por todo o mundo.


 Ela fala sobre sete reinos que após a morte do rei entra em guerra pra saber quem ocupará o trono, sendo assim, um novo rei nasce em cada um dos 7 reinos, todos se acham no direito de ocupar o lugar do rei louco. O lorde Stark do norte era o conselheiro do falecido rei, após alguns julgamentos o novo rei Jofrey ("filho do rei louco") o condena a morte, dando início a mais uma guerra entre os Starks e o Reino, travando muitas batalhas.


Conhecemos também Daenerys Targaryem e seu irmão Viserys  que por cobiça ao trono vendeu sua irmã a Drogo para obter um exército para tomar o reino pra sí, entretanto ele não esperava que sua irmã pudesse se apaixonar por Drogo e não mais obedecer a suas ordens. Daenerys logo é revelada como Mãe dos Dragões e seguida por muitos.

Na série conhecemos os vagantes brancos, algum tipo ser da neve que mata todos (exemplifiquei muito) todas as pessoas mortas se não queimadas virarão vagantes como eles.

Eu sei que é bem difícil de entender pois tem muitos detalhes e personagens, um conselho meu para vocês que querem assistir a série: NÃO SE APEGUEM A UM PERSONAGEM ( você nunca sabe quando ele pode morrer kk) 

Para vocês entenderem melhor ai vai um esquema das principais casas:


Casa Baratheon (Nossa é a fúria) – Os principais personagens são: Robert Baratheon (Rei de Westeros); Joffrey, Myrcella e Tommen que são seus filhos; Stannis Baratheon e Renly Baratheon, seus irmãos.

Casa Lannister (Ouça-me Rugir) - Os principais personagens são: Tywin Lannister; seus filhos Cersei Lannister (casada com Robert, logo Rainha de Westeros) e Jaime Lannister (que são gêmeos), e Tyrion (um anão).

Casa Stark (O inverno está chegando) – Os principais personagens são: Eddard Stark; sua esposa Catelyn Tully (da casa Tully); seus filhos Robb, Sansa, Arya, Brandon, Rickson e Jon Snow (tendo esse sobrenome por esse um filho de Eddard fora do casamento, ou seja, um filho bastardo).

Casa Targaryen (Fogo e Sangue) – Principais personagens: Viserys e Daenerys Targaryen, que vivem refugiados depois da rebelião  contra seu pai, o Rei Aerys Targaryen.  


E ai algum de vocês entenderam a premissa da série ou é muito confusa? Já assistiram ou pretendem assistir? Eu acabei de terminar a 4° temporada, e estou esperando pela 5° que irá lançar em Abril. Me contem suas impressões sobre ela rs.
Irei deixar o trailer da série pra vocês, beijoos.





9 Comentários

  1. Meu primo leu os livros e pelo o que ele fala parece ser incrível

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ler, porém só de pensar naqueles livros gigantes eu esqueço da ideia. haha
      beijoos

      Excluir
  2. Oi Paully =)
    Eu ainda não li e também não assisti a série, mas todas as pessoas que conheço que já leram ou assistiram são só elogios para a série, confesso que pelo "tamanho" do livro ler não me anima muito, mas eu tenho os três primeiros volumes na minha estante, em breve pretendo ter coragem e devorar essa série tão amada por todos.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente todos só tem elogios a série, na minha opinião, ela é a melhor série já criada. Tenho todos os livros só me falta coragem de ler aqueles monstros.
      beijos

      Excluir
  3. Oiiii
    Morro de vontade de começar a assistir essa série, mas tenho medo do vício me consumir kkkkkk
    Adorei o post, entendi perfeitamente, e aguçou mais a minha curiosidade :)
    Beijos.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-sei-o-que-voce-esta-pensando.html#comments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta, pode ter certeza a série irá consumir seu tempo vago haha, é viciante.
      Beijoos

      Excluir
  4. Paully <3
    Acho que parei na quarta temporada e vou voltar a assistir porque essa quinta temporada promete *0* Essa é uma série muito boa, pena que parei de acompanhar. No momento estou assistindo somente Grimm que por sinal está muito bom também :D
    Abraço
    bhttp://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli <3
      Volte a assistir Eli está perdendo muita coisa, a 5° vai lacrar!
      beijoos

      Excluir
  5. Eu assisto a serie e gosto bastante, o unico problema e as cenas fortes, mais para a epoca em que a trama se passa é aceitável! Da uma passadinha no meu blog querida, esta rolando sorteio. Paporosachoque.com
    Beijos

    ResponderExcluir