Autor: Vanessa Martinelli
  Editora:Novos Talentos


  Gênero:Romance
  Páginas:184
  Avaliação: ★★★★(4/5) 
 
A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.


Amigos Inimigos na verdade é o segundo livro ( ignorem pois eu não sabia e li assim mesmo!)

 Conta a estória de Maria que tem o que chamamos de maldição dos aniversários, em todas suas festa algo ruim acontece e ela acaba pagando micos toda a vida rs.

Porém em seu aniversário de 15 anos sua tia-avó que até então Maria não conhece, aparece com m pedido, para que ela debutasse em seus 15 anos, fazendo chantagens emocionais como ( sua avó e seu pai que morreram adorariam que você fizesse isso por eles.)

Maria depois de muito pensar e pensar cede, e aceita o convite de Úrsula um pouco desconfiada pois sabe que algo provavelmente dará errado.

Ela tem seu próprio grupo na escola incluindo seu namorado/melhor amigo Jack ♥ Logo logo a paz do grupo acaba quando Meri prima de Gertrudes ( Colega de classe) aparece e começa a atormentar todos se jogando para cima do namorado de Maria.

Morgana ( amiga punk/muito legal) vê a bitch se jogado para dar uns beijos no namorado da melhor amiga e parte pra cima de Meri nunca mais a deixando em paz.

Perto da festa de debute de Maria máscaras caem mostrando quem são os verdadeiros inimigos, causando um grande briga e pegadinhas.


O livro é super engraçado e leve de ler, eu que nem sabia da existência do primeiro livro entendi perfeitamente toda a estória.

Ela é engraçada e prende o leitor com essas aventuras da turma rs.

Agora só quero ler o primeiro livro né? rs 


5 Comentários

  1. Oi, paully! Tudo bom? Esse livro não faz muito meu estilo, mas adorei a resenha.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Paully, não me interessei pelo livro por que não é do gênero que gosto, mas pela sua resenha parece ser bem bacana.
    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou com o segundo aqui,preciso ler logo, adorei o anterior. *-*
    A autora escreve muito bem. Trama muito gostosinha de acompanhar. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Paully :D
    Não curto esse tipo de livro mas parece ser bem interessante segundo sua resenha.
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir