Olá leitores amados ♥ Recentemente eu recebi uma proposta de parceria da Kanitz, claro que aceitei né?! Então eles me enviaram uma colônia de Lavanda para teste <3 Bom já testei e vou contar um pouco dela para vocês.


  Logo que recebi já fui usar claro! Eu amo lavanda tem aquele cheirinho de infância não é?
O legal do perfume é que ele não perde a fragrância o dia inteiro e refresca bastante, posso ir á academia e voltar ainda com o cheirinho do perfume ( graças à Deus né? Ninguém merece ficar com cheiro de suor haha) Excelente Fixação ♥

Eu amei e terá sorteio de um perfume desses para vocês leitores!
Página Site
O que acharam leitores?


3 Comentários

  1. esperando o sorteio kkk
    adoorei a resenha

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal !
    Vou participar do sorteio, com toda certeza.
    Beijos.
    www.eaijulia.blogspot.com

    ResponderExcluir