Olá meus antenados hoje trago uma tag sobre Feitiços de Harry Potter ♥  E agradecer à vocês os 500 seguidores aqui no GA ♥ Quando chegarmos aos 700 vai rolar sorteio hein hehe
Vou responder as seguintes perguntas :) 
 
 
1. Expecto Patronum = um livro que remete a boas memórias da sua infância.
 
 Com toda a certeza é Harry Potter claro, A Pedra Filosofal foi o primeiro livro que li por vontade, foi o primeiro livro que pedi para minha mãe comprar pois eu já tinha assistido o primeiro filme e amava mesmo ♥ Li ele em 2009! 
 
2. Expelliarmus = um livro que te surpreendeu.
 
Percy Jackson a saga inteira me surpreendeu primeiro pois eu não achei que iria ler outra saga após HP eu era imatura e achava que nunca iria ler outra saga pois seria traição haha A saga Percy Jackson é uma de minhas favoritas.  
 
3. Priori Incantatem = o último livro que você leu.
 
Inquebrável da autora parceira Vanessa Marques que entrou para os meus favoritos de 2014 um romance lindo e apaixonante com toda certeza todos deveriam conhece-lo ♥
 
4. Alohomora = um livro que te fez abrir as portas para um gênero, anteriormente, desconhecido.
 
Jogos Vorazes me abriu as portas para o gênero trilogia/distopia ♥ Melhor trilogia do mundo sou extremamente apaixonada pela estória!

5. Riddikulus = um livro engraçado que você tenha lido.
 
A Mediadora o primeiro da série sério era pra ser meio assustador mas a imaturidade da personagem me fez achar graça rs.
 
6. Sonorus = um livro que você acha que todos deveriam conhecer.
 
Meu amorzinho Orgulho e Preconceito ♥ Amo demais o romance é realmente parte de mim, se eu pudesse iria ler novamente, porém, estou atolada de livros para ler aqui em casa :)
 
7. Obliviate = um livro ou spoiler que você gostaria de esquecer que leu.
 
Aquele clássico de Convergente eu estava na metade do livro quando soube do spoiler e desisti da leitura até hoje não terminei de ler o livro :ccc
 
8. Imperio = um livro que você precisou ler para a faculdade/escola.
 
O Mistério de Feiurinha hehe amo a estória das princesas procurando por ela haha.
 
9. Crucio = um livro que foi doloroso ler.
 
Doloroso de terminá-lo A Esperança terceiro livro da trilogia Hunger Games. Foi ruim me despedir a trilogia :cc
 
10. Avada Kedavra = um livro que poderia matar (interprete como quiser).
 
Se Arrependimento Matasse pode matar muitos personagens e matar o leitor do coração procurando o autor das mortes.
 
 
 
E ai antenados o que acharam da tag? Todos que quiserem podem responde-la ♥ E postem nos comentários para eu ver suas resposta.  Até mais
meus amores!


8 Comentários

  1. Olá!!
    tbm soube do spoiler de convergente! Queria largar o livro na,hora. Mas continuei e achei que foi desnecessário diversas coisas no final da trilogia!
    #shameonme ainda não li orgulho e preconceito! Haha
    a esperança nao foi tão doloroso para mim. Sei la eu esperava que fosse aconteceu alguma coisa assim. :)
    e HP sempre trás ótimas memorias ne?!

    um beijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paully, também respondi essa tag, é bem legal, gostei bastante das suas resposta, termine a leitura de Convergente vale a pena, mesmo com aquela pedra.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro de paixão os livros de Jane Austen, só que o meu preferido dela é "Razão e Sensibilidade", apesar de gostar muito de "Orgulho e Preconceito" também!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito criativa essa Tag, haha adorei, nova tributo na area? _|||_
    Beijão ♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag, haha.
    Te espero no meu blog, tem post novinho <3
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/2014/07/mac-anuncia-nova-colecao.html

    ResponderExcluir
  6. O layout do seu blog está completamente apaixonante♥ Muito lindo!
    Ah e adorei a Tag, darei uma olhada para ver se faço no meu! Estou precisando fazer tags e já li ' Se arrependimento matasse ' o autor é parceiro no meu blog☺

    Abraços e parabéns pelo blog, as postagens são muito bem elaboradas! http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/2014/07/pessoal-venho-apresentar-voces-uma.html

    ResponderExcluir
  7. Trilogia Jogos Vorazes <3 Fiz um post no meu blog falando sobre!! Amooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e achei algumas de suas escolhas muito boas, vou tentar fazer no meu blog ^^

    www.aconstantinobrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir