Olá meus antenados hoje trago um post parceria/divulgação do livro Clarices da autora Luciana nova parceria e amigo do nosso blogger, conheçam mais sobre ela e sua bela obra que em breve resenharei!




Biografia: 

Luciana Bollina nasceu em Sorocaba e aos 17 anos, mudou-se para São Paulo com o sonho de ser bailaina. Aos 18 anos estreou o primeiro musical e foi apresentada ao canto ao teatro. Formou-se como atriz, depois de dois anos, na Escola de Atores Nilton Travesso. Aos 26 anos, morando no Rio de Janeiro, começou a desenvolver seu romance “Clarices” e conseguiu publica-lo pela editora Philae, dois anos depois, em 2013, lançando-o no Rio e em São Paulo. Considera-se atriz, cantora e bailarina e diz ser todas as Lucianas que cabem dentro dela quando se trata de arte, sem medo de caminhar por todas as áreas que podem aprimorar sua expressão. É autora de “Voo”, seu primeiro monólogo, no qual atuou e produziu em 2007 e 2008, em cartaz em São Paulo e em Curitiba, dirigida pelo amigo Guily Rahner. Estudou e desenvolveu textos com o conceituado romancista Godofredo de Oliveira Neto e com Marcelino Freire, vencedor do Prêmio Jabuti de Literatura.
É cantora desde 2004, tendo participado como atriz/cantora das produções da Broadway: Chicago, Sweet Charity e Hair, além de musicais brasileiros, como Ary Barroso – com Diogo Vilela, Tom e Vinícius – o musical e Pernas Pro Ar com Cláudia Raia. Na dança, é formada pela Royal Academy of Dancing em ballet clássico (1998), tendo domínio também das técnicas de sapateado, jazz e estilo Bob Fosse. Seu último trabalho no teatro, foi a peça “A Descida do Monte Morgan” de Arthur Miller, com direção de Luiz Villaça em cartaz no Rio e em São Paulo em 2013. Na TV participou da novela “Dance Dance Dance” na Band, em 2008 e da série “Amor Veríssimo”, exibida no canal GNT até abril de 2014. 

Hoje, Luciana faz parte do elenco da segunda temporada da novelinha Gaby Estrela, como a professora de dança Sara Lee, exibida no canal infantil da Globo, Gloob, que estréia em Outubro. Ela acabou de apresentar seu trabalho solo “Da Fragilidade do Artista”, onde interpretou textos dela (Provocações e movimentos: Lenita Ponce e Gabriel Malo). Já apresentou 20 minutos desse trabalho no projeto Miscelânea, do MUBE e no Espaço Búfalo D’água, ambos em São Paulo. 

Redes Sociais
Site | Blog 

Obra:

Clarice tem 19 anos, é artista plástica e seu maior desejo é conhecer o amor. Na rua, encontra um jovem poeta chamado Gabriel, que vende seus poemas impressos de forma artesanal. Ela se apaixona e ele preenche seu imaginário. A atração parece recíproca, mas Clarice flagra o moço beijando outra mulher, linda e sedutora, entre as prateleiras de uma livraria. Paralelamente, sua mãe e sua irmã aparecem em meio a discussões, confrontos e sustos que fazem com que ela amadureça.






Redes Sociais

Compre Aqui






Em breve resenha dele aqui no GA!


4 Comentários

  1. Oi amiga, que diva essa parceria em?Também tive o imenso prazer de fechar parceria com ela, e estou bem apaixonada pelo livro,espero ler em breve.
    Quero ver sua resenha em?
    Sucessos pra vc e que venham mais parcerias linda no seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse é o estilo de livro que eu leria de boa. Não conhecia a autora!
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e fiquei muito interessada!!
    http://aruivablog.blogspot.pt/2014/07/ideias-para-decoracao-de-quartos.html

    ResponderExcluir
  4. Ei Paully, que novidade boa, hein?
    Não conhecia o livro e tampouco a autora, mas adorei a sinopse!!
    Super me identifiquei com a Clarice, rs!
    Vou aguardar sua resenha por aqui *-*

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir