Finalmente! Após muita expectativa dos fãs, finalmente caiu na rede a prévia do primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 que está sendo exibida nas sessões de Transformers nos Estados Unidos.

A prévia foi postada por uma fan page tailandesa do filme. O trecho mostra o Presidente Snow (Donald Sutherland) falando sobre a união da comunidade de Panem e sobre o sistema que rege o país. Peeta (Josh Hutcherson) aparece ao lado dele, mas, para nossa tristeza, não tem nenhuma fala.





O filme chega aos cinemas no dia 21 de novembro. Já a Parte 2 terá estreia mundial em em 20 de novembro de 2015.

Ansiosos pelo filme? Eu estou demais, espero que o filme não nos decepcione né
? HAHA


3 Comentários

  1. Estou louca para ver o filme! Amo jogos vorazes, achei que a adaptação pro filme foi maravilhosa, muito parecido =) O terceiro é o melhor, com certeza!! Vamos esperar então ;)
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm estou super ansiosa por esse filme, gostei muito de Em Chamas e acho que esse vai superar.
    beijinhos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir