Olá antenados hoje começo uma nova coluna aqui no blog pode ser que tenha todo mês como não :c
Então vamos lá, o mês de maio me surpreendeu bastante rs <3



  O livro enviada eu ganhei em parceria com meu grande amigo autor Sérgio Pereira, em breve teremos resenha aqui no GA. Deixo vocês com a sinopse do livro.


Sinopse: Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto... Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo? 

Skook Página do livro Compre autografado  Compre também aqui.


Esse livro também ganhei em parceria com a autora super simpática Yohanna já tem resenha dele no blog clique aqui para ler.


 Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor."(Trecho da crônica "Da boca pra dentro").Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano."
Skoob Página do livro Compre autografado.

Mais um livro de parceria e em breve resenha dele aqui no GA!



Sinopse: Cintia é a primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil, após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar os traficantes e legalizar as drogas. Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos na luta para alcançar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos, até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado é, na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater ferozmente. O Verdadeiro Poder aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que, para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.
Skook Compre autografado. 







Mais um livro de parceria rs Maio foi um ótimo mês para parceiros.


Sinopse: A vida de um homem tem um novo início a partir da abertura dos seus olhos em plena cegueira que perdura por longos caminhos em que sua visão nada alcançava além de obviedades presas por suas limitações ante o desespero da perda de tudo: de tempo, de lugar, de nome. A luta do personagem, narrador deste livro, se dará pelo decorrer da sua busca pelo que emerge em pedaços de recordações, mistura de pesadelos e a sua realidade enfadonha, carregada de fardos que parecem não ter fim. Os dias de luz se foram; os filhos da noite se manifestaram e dominaram todos os cantos das noites profundas que perduram até a última gota de sangue maldita ser derramada.

Skook Página do livro Compre Autografado



 Em breve resenha de todos os livros no blog <33

Sinopse: Numa época em que monstros e criaturas selvagens almejavam tomar o poder do Mundo dos Homens, a única união de guerreiros que os combatia, os Riudans, é surpreendida: seu próprio líder os trai e foge com os seus poderes, tramando um terrível plano para conquistar tudo. A partir daí, sua filha, Urashi Zilli, é obrigada a enfrentar seus maiores pesadelos e seus problemas pessoais, como sua timidez e a falta de confiança dos seus companheiros para com ela, além de seu passado sombrio, que volta e meia vem à tona. Ela se aventura num mundo mágico, cheio de drama, perigos, seres fantásticos e locais inimagináveis, dando início à lenda da Herdeira das Sombras.
 Skook Página do livro Compre autografado


Ostentando marcadores <33





Recebi também algumas lingeries da loja maravilhosa TRIMODA falo mais sobre a loja nesse post.
Olhem que lindas me apaixonei totalmente!















Bom espero que tenham gostado do Minha Caixa de Correio o que acharam?


14 Comentários

  1. UAL QUANTA COISA HEIN?! ADOREI TUDO PAULLY \O/
    PARABÉNS E BOA LEITURA AI heheheeheh
    BEIJOSSS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paullyane, ótimas parcerias. Estou super ansioso para ler o Eviada do Sérgio, achei super interessante. Blog lindo!

    http://medeirosfabricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua caixinha..Presas já li e gostei, Da boca pra dentro vou ler essa semana ainda...depois me conta se os outros são bons...me chma para ver resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da boca pra dentro é ótimo! Okay Si chamo sim!
      Beijoos

      Excluir
  4. A maioria eu não conhecia, mas me apaixonei por da boca pra dentro só pela capa, achei tão amorzinho <3 pretendo ler c:
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa e a leitura são lindas e gostosas de conhecer!
      XOXO

      Excluir
  5. Olá Paully, livros lindos, a capa de Enviada é linda, parabéns pelas parcerias e aquisições.
    Beijos!
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de enviada é muito linda mesmo! Em breve resenha do livro!
      xoxo

      Excluir
  6. Guria, baita invejinha! ahahha
    Bom uso, boa leitura! e amei a torre eiffel!
    Bjs da Le
    http://leversosecontroversias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torre maravilhosa né e veio mesmo de Paris nem acreditei <3
      xoxo

      Excluir
  7. Oie!
    Ficou muito bonito o efeito de leque com os marcadores e adorei os sutiãs também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir