Autor: Yohana Sanfer
  Editora: Vermelho Marinho
  Gênero: Crônicas
  Páginas: 157
  Avaliação: ★★★★★(5/5) 




"Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro"). Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano."


Olá leitores, hoje trago uma resenha cheia de amor, da minha autora parceira Yohana super fofa me presenteou com esse belo livro. Esse livro é minha primeira leitura em crônicas, e tenho orgulho de começar esse gênero com Da Boca pra Dentro, logo que o livro chegou aqui logo morri de amores essa capa linda gente.  A autora um amor de pessoa cheia de carinho logo na dedicatória! <3


Em crônicas curtas Yohana trata de assuntos de nossas vidas como, infância, amor, família e tudo mais, esse livro não é para ser lido mas para ser sentido!

Devorei o livro em menos de dois dias, ele é envolvente! A autora sabe usar muito bem as palavras para nos apaixonar!
O livro é realmente perfeito, impossível ler e não se identificar com alguma crônica ou trecho como esse.

" O amor constrói e é construção. Tão lindo que não precisa que se entenda. Tão legítimo que não carece aceitação. Tão bem-vindo que levanta morada."

Espero que tenham gostado do livro anto quanto eu!

Sobre a autora:


Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de enternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.


Contato da Autora para vendas:


E-mail: yosanfer@yahoo.com.br
Instagram: @yosanfer 
Twitter: @yohanasanfer 
Facebook: Yohana Sanfer 


Um Comentário

  1. Muito perfeito. Nessas poucas linhas ja amei. o livro todo deve ser lindo!
    Bjs da Lê
    http://leversosecontroversias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir