Autor: Andrews Ulisses
  Editora: Novos Talentos
  Gênero: Aventura
  Páginas: 278
  Avaliação: ★★★★★ (5/5) <3




Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

 A estoria do livro gira em torno de Garley adolescente de 16 anos que praticamente sobre bullying dos colegas de escola e não é tão sortudo com as notas na escola o que o faz ainda mais zoado.

Garley vive com seus pais, seu irmão e seu avô, a família não tem uma condição financeira muito boa.

Ao voltar da escola fugindo dos valentões Garley se depara com um objeto largado na rua, um medalhão, leva-o para casa e chegando lá descobre que pode vender esse objeto e ajudar a condição da família.
“Ele se aproximou do objeto com as sobrancelhas franzidas e o pegou com cautela, olhando por cima dos ombros para ver se havia alguém por perto [...]. Garley contemplou o objeto, boquiaberto.
 Quando vai se deitar Garley se pega pensando no medalhão e decide colocá-lo em sí e o objeto o transporta para a Ilha de Kansnubra. Lá ele encontra Aldrich que é o culpado por Garley ter parado lá, mas há um problema Garley não pode voltar para casa se não encontrarem o Portal que está a anos sumido, fazendo entrar de cabeça numa grande aventura!

 Aldrich sendo o culpado da estadia de Garley em Kansnubra sente-se na obrigação de ajudar o garoto a voltar para casa, ele pede a ajuda de seu primo Johnny que entra de cabeça nessa aventura fazendo de tudo para ajudá-lo, com Johnny para a aventura vem sua mulher Laura sua filha Alix e seu sobrinho Jorge.

 Todas as pistas dizem que o portal foi roubado por um grande mago Zallezeres que está também sumido, rumores apontam para a floresta onde se escondem vários monstros perigosos.


O livro me prendeu desde o início até o final, o suspense e a tensão as aventuras e as comédias me deixaram louca pelo final.

 A estoria do livro me lembrou bastante Harry Potter com a floresta perigosa, e o trio AHHH O TRIO! me apaixonei por eles Alix é super inteligente o que me lembrou Mione mas com características diferentes claro! Jorge é o brincalhão que me lembrou Ron <333 Só que Jorge me arrancou mais sorrisos rs, e Garley, Garley é o personagem mais bem desenvolvido do livro super interessante que passou por cima de todos os seus medos para alcançar seu objetivo.

Desculpem as palavras que agora direi mas  ESSE LIVRO É FODA! super recomendo sério!

Estou ansiosa para saber da continuação...

Agora que estou descobrindo os livros nacionais e agora sei que são tão bons quantos os queridinhos internacionais, são maravilhosos são perfeitos e apaixonantes!

Parabéns ao Autor Andrews pela excelente estoria que me ganhou logo nas primeiras páginas, parabéns a ele que não me decepcionou que alcançou todas as minhas expectativas.

Bom perceberam que eu amei né? Esperam que se interessem e comprem já! pois é perfeito!

Compre já seu exemplar! 


6 Comentários

  1. Nunca ouvi falar desse livro, mas parece ser legal ;)

    http://blogpalomabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso você deveria comprá-lo pois é perfeito!
      beijos <3

      Excluir
  2. Muito obrigado Paullyanne! Gostei demais da resenha e fiquei feliz por você ter gostado do livro. Muito sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela oportunidade de conhecer sua obra e estou ansiosa pela continuação!
      <3 beijos da sua fã!

      Excluir
  3. Não sou a maior fãaaa de livros nacionais mas gosto muito de alguns e esse parece ser bem legal. Amei a resenha!
    Beijos
    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era até começar a ter parcerias nacionais e descobri que são maravilhosos!
      beijos<3

      Excluir